top of page
4.png
Jean Paul Gaultier

A última edição da Parada do Orgulho LGBT+ tomou a cidade de São Paulo com sua energia vibrante mais uma vez. O ano era 2022, mas nossas asas ainda se recordam daquele voo que teve consigo o poder e a magia das sete cores do arco-íris. 

Com sua visão estratégica e criativa, ao lado da Jean-Paul Gaultier, a ARARA inc parou a Avenida Paulista, coração do evento, com um iate repleto de marinheiros e marinheiras que tinham como missão recordar a luta pela diversidade sexual e de gênero, além de fazerem parte de uma ação carinhosamente pensada para a divulgação das fragrâncias Classique e Le Male PRIDE, perfumes unissex com notas de néroli apresentadas em frascos que expressam corpos femininos e masculinos. Dentre as iniciativas propostas pela ARARA para a Jean-Paul Gaultier, uma parceria com a Sephora para o lançamento das duas novas fragrâncias. O lucro com as vendas, realizadas através das lojas físicas e digitais Sephora, foi revertido para a APOLGBT-SP, uma organização não-governamental que promove a cidadania da comunidade por meio de atividades educativas, sociais e culturais.

Para gerar conexão com o universo criativo de Jean-Paul Gaultier, o iate pensado pela ARARA reuniu a identidade do estilista com a temática de cores do orgulho. Ao invés de oferecer abadás aos convidados, a ARARA apresentou caxangás e lenços de marinheiros com a logo do estilista bordada nas cores do arco-íris. 

Alguns dos maiores influenciadores da comunidade LGBT+ foram convidados para representar a campanha com maior expressividade: Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Pepita, Letticia Munniz, Milian Rúbia e Kadu Dantas. 

Jojo Toddynho, musa de Jean-Paul Gaultier, chegou ao iate com Vitória Strada e a noiva Marcella Rica, combinando funks famosos com hits pessoais. O público ainda acompanhou o show das drags Pitayas, vencedoras do reality Queen Stars Brasil, com singles como Macetada e Zap Zum, de Pabllo Vittar, Ginga da Iza e o hino LGBT+ Flutua, interpretado originalmente por Johnny Hooker e Liniker. Leyllah Diva Black trouxe sua voz e representatividade para celebrar a negritude do evento, e finalizando a comemoração, Majur embalou a cidade de São Paulo com canções famosas e cantadas em coro. Para fechar a tarde com um set inesquecível, a festa seguiu com guiança dos Djs Felipe Mar e Valentina Luz.

 

O tema da Parada, Vote com Orgulho - por uma política que representa, foi palco para diferentes vozes em nome da inclusão e da liberdade de ser, justamente em um ano onde decisões extremamente importantes precisavam ser tomadas em relação a política do Brasil, mas com certeza se tornou ainda mais inesquecível pelo voo criativo e de intensa magnitude da ARARA Inc, que através de muita festa e posicionamento nos recordou que no inconsciente da nossa sociedade residem todas as cores que manifestam um lindo arco-íris. 

Voltar
topo
9.png
foto_por_mariana_pekin__l9a8363.webp
3.png
foto_por_mariana_pekin__l9a7648.webp
bottom of page